segunda-feira, 22 de setembro de 2014

4 produtos de bebê que são milagrosos para adultos!

Olá Tudérrimas,

Hoje quero falar de 4 produtos de bebê que você poderá muito bem encontrar na minha necessaire, mas não porque eu tenha filho, mas porque eles têm usos muuuuuito legais para os adultos hehehe.

O primeiro deles é o meu queridinho: Shampoo Johnson's Baby (o amarelinho - No more tears):

Foto: Reprodução


Ele serve para lavar meus pincéis de maquiagem (como ele custa em média R$ 9 nas farmácias, acabo economizando se fosse comparar com os produtos próprios para limpar pincéis que vendem por aí).

Também gosto desse shampoo para a hora de me ajudar a tirar a maquiagem.

Eu adoro rímeis da Maybelline (tipo o The Colossal, o The Falsies e etc... têm ótimo custo/benefício), mas os "danados" são uó na hora de tirar (hahaha). Daí você passa demaquilante, lava o rosto com gel de limpeza e eis que no outro dia acorda como um panda porque o tal rímel não saiu completamente (risos).

Pois bem, com o Shampoo Johnson's Baby, isso melhorou um pouco. Eu passo o demaquilante (o meu favorito é o branquinho da AVON), daí passo aqueles lenços demaquilantes (geralmente uso os da NIVEA), daí tudo depende da preguiça (risos): quando estou no pique ainda lavo o rosto com gel desincrustante da La Roche Posay) e depois com o Johnson's Baby; quando a preguiça tá grande, daí uso o Johnson's Baby direto. Tenho gostado bastante dos resultados.

O segundo produto que é tipo o milagre dos milagres é a pomada Bepantol.

Foto: Reprodução


Ela é sensacional para tirar as rachaduras de lábios. Você passa à noite, antes de dormir e deixa. No dia seguinte a rachadura já está bem melhor. Preciso usar isso, porque adoro os batons com acabamento mate, mas eles são fogo e geralmente deixam o lábio seco e se usados muitos dias direto podem rachar os lábios.

Já vi gente falar que também usa como hidratante daquelas regiões do corpo que são "ótimas" em ficar ressecadas hahaha (cotovelo, joelho, calcanhar e etc). Isso eu ainda não fiz, porque só lembro depois que já passei creme hidratante no corpo todo, mas acho que deve funcionar, porque se na boca funciona...

Também existe o Bepantol Solução (versão líquida).

Foto: Reprodução


Esse daí dá pra você usar como reparador de pontas. O problema é que o custo/benefício não é tão bom assim, então você precisa ver se acha que o resultado compensa. Como o dinheiro fala mais alto, não tenho feito muito isso...


E, por fim, o quarto produto "milagroso" na minha opinião é a pomada Hipoglós (mas vale deixar ressaltado aqui que você precisa ignorar o cheiro, que não é dos mais agradáveis).

Foto: Reprodução


Hoje em dia não tenho feito tanto isso, mas nas minhas épocas de balada todo dia, adorava espalhar a Hipoglós no rosto e dormir com ela pra deixar a pele descansada depois de uma noite daquelas...hahaha

Há quem diga que a Hipoglós também ajuda no clareamento de olheiras, mas você precisa ser disciplinada e usar tipo 30 dias seguidos. Como nunca consegui fazer isso, não posso dizer a vocês se é tão eficaz assim, mas talvez valha experimentar (se você fizer/ já tiver feito isso me conta!)

Bem, acho que é isso.

Quando tiver filhos, alguns produtos vou ter que comprar em dobro pra não roubar o da criança para os cuidados com a pele (hehehehe)

Beijos e Beijocas
Lívia Martins Berci


Um comentário:

  1. Eu cheguei a usar bepantol no rosto à noite e ajudou a suavizar a acne! Obrigada pelas dicas! Deus abençoe! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci