segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Batom MAC Up The Amp, ter ou não ter?


Olá Tudérrimas,



Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada por batons (ou melhor, a louca dos batons heheheh).

Mas, como não nasci herdeira (risos) e essa paixão envolve $$$, estou sempre pesando prós e contras na hora de escolher o que comprar ou não.

É quase que um senso comum que os batons da MAC são amados em 10 entre 10 mulheres, entre elas euzinha, porém também é senso comum de que no Brasil não é todo mundo que pode ficar gastando mais de R$ 60 em um único batonzinho.

Então, como isso serviu de lição pra mim, talvez possa ajudar você que tenha caído aqui "sem querer" ou "querendo" hehehe

Nos últimos tempos tenho visto diversas das blogueiras lindas e maravilhosas que servem de inspiração pra todas nós a sugestão dos batons da MAC do momento: Flat Out Fabulous, Heroine e o Up the Amp, que foi o que me motivou a fazer esse post.

Lógico que eu logo fui correndo dar um jeito de ter o meu, aproveitei que tinha gente conhecida nos EUA vindo para o Brasil e pedi um pra mim, mas confesso, que se isso fosse hoje, eu não iria pedi-lo novamente (pelo menos por enquanto). E sabem por quê? Por que apesar dele realmente ser lindo (a cor é uma mistura de roxinho no estilo lilás, com um rosinha meio lavanda), ele não é uma cor exclusiva da MAC e poderia ter usado esse dinheiro pra ter comprado outro batom da marca, como o Ruby Woo, por exemplo, que eu ainda não tenho (snif!)

Quando o Up The Amp chegou nas minhas mãos, fui correndo usá-lo e qual foi a minha surpresa quando percebi que ele era muito parecido (pra não dizer idêntico) a dois batons que eu tinha da AVON: o Violeta Matte e o Violeta Trendy?




Pois bem, se você assim como eu colocou o Up The Amp na sua listinha de desejos e ainda não tem como comprar ou tem mais um montão de outras cores na lista e não sabe qual priorizar, eu diria pra você deixar o Up The Amp para o final da listinha, pois, no meu caso, já tinha outras opções bem mais baratas aqui no Brasil (Violeta Matte - R$ 19,99* e Violeta Trendy - R$ 10,99*). Muita economia, né?

Agora cabe a você decidir. Abaixo seguem algumas fotinhos das comparações que fiz em casa (Desculpem meninas, mas ainda não sou boa nessa coisa de fotos. Prometo me aprimorar com o tempo)


Swatch dos 3 batons para comparação

Violeta Trendy - Avon


Up The Amp - MAC

Violeta Matte - Avon




Fotos: Lívia Martins Berci

Ahhhh um detalhe muito importante: isso não é um Publipost (em que uma empresa te paga pra você falar bem dela), pois eu acho que se uma marca é boa mesmo a empresa vai mandar seus produtos e é a blogueira que deve decidir o que falar sobre eles... Mas isso é assunto pra outro post, se você quiser saber mais, li um post no blog Bossa Mãe sobre isso e achei muito bacana.

Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci

*Pesquisei o preço na revista virtual da AVON no site da própria marca e na Campanha 16 (setembro 2014), os dois estavam em promoção: o Violeta Matte estava por R$ 10,99 e o Violeta Trendy por R$ 6,49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci