segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caros ou Coroas?: #2 Primo baratinho do Ruby Woo da MAC

Olá Tudérrimas,


Foto: Lívia Martins Berci


Continuando a postagem da seção "Caros ou Coroas?", que eu expliquei AQUI, hoje trouxe para vocês uma versão mais em conta do batom vermelho mais famoso do mundo: o Ruby Woo da MAC.

Como já expliquei, a ideia não é dizer para você não comprar a versão mais cara, mas apenas te dar um "outro lado da moeda", para que você possa colocar os prós e contras na balança e decidir o que comprar e como comprar.

O batom em questão é o Vermelito da "Quem Disse, Berenice?" (já falei sobre a marca nesse post AQUI).

Na parte superior o Vermelito e na inferior o Ruby Woo... É ou não é praticamente igual?
Foto: Lívia Martins Berci


Ele é um vermelho bem intenso e com cobertura mate, isso quer dizer que a fixação é maior do que os batons cremosos.

Em termos de preço, no Brasil, o Ruby Woo sai em média por R$ 65,00*, enquanto que o Vermelito sair por R$ 28*, então se a gente for pensar no lado financeiro super vale a pena, porque dá quase pra comprar 3 batons.

Com relação à fixação, o da MAC é mais forte mesmo (tá aí uma coisa que as outras marcas que tentam imitar ainda não conseguiram imitar).

Na questão "passar na boca", o Ruby Woo por ser bem mate é um pouco mais difícil do que o Vermelito, porém, na minha humilde opinião de consumidora e nada especialista (risos), se tem um batom da MAC que vale a pena investir é o Ruby Woo... Então, o que você poderia fazer é o que eu fiz.

Comprei o Vermelito enquanto não podia comprar o Ruby Woo e agora que tenho os dois, deixo o Ruby Woo para ocasiões mais especiais em que vou usar batom vermelho e o Vermelito uso para os dias que quero usar batom vermelho, mas em situações mais cotidianas como trabalhar, ir à faculdade ou um pulinho no shopping.

Bem, fica aí a sugestão de mais um batom lindo que eu super recomendo e que merece a minha "coroa" de primo baratinho.



Espero que tenham gostado da dica!

P.S.: Amanhã o blog completa 1 mês!!!!!!!!!! Uhuuu e vem sorteio por aí! Fiquem ligadas aqui ou no Instagram (@tuderrimas)

Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci

* Preços pesquisados em setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci