sexta-feira, 3 de outubro de 2014

2 peças repetidas e 10 looks diferentes

Olá Tudérrimas,

O guarda-roupa (na nova ortografia deveria ser guardarroupa?) de uma mulher é sempre um mistério. Na hora da gente se arrumar pra algum evento as roupas parecem se esconder e a gente geralmente usa a famosa frase "Não tenho roupa!". Agora na hora de passar... as danadas parecem brotar de não sei quantas formas... hahaha

O que eu acho que acontece é que muitas vezes a gente fica sem ideia e acaba combinando as peças sempre da mesma forma e, com isso, acaba enjoando do look que monta.

Se a gente conseguir ter criatividade na hora de se vestir, provavelmente essa sensação de que não temos roupas irá diminuir (ou não, porque afinal mulher é assim mesmo hahahaha)

Pensando nisso, separei 10 looks que fui encontrando basicamente com a mesmas peças: Uma calça jeans e uma blusinha cinza. Como não fui eu quem tirei as fotos, mas elas foram tiradas do Pinterest, as peças não são basicamente iguais.

Mas, quero que vocês imaginem que fossem exatamente a mesma blusinha cinza e a mesma calça jeans. A ideia é que vocês vejam as possibilidades que poderíamos fazer com apenas essas duas peças como base.

Basicamente o segredo é mudar os acessórios e acrescentar peças de cores diferentes. Vocês vão ver que a sensação é de ter roupas absolutamente diferentes.

Espero que vocês gostem das dicas e que possam adaptar isso ao dia-a-dia de vocês!

LOOK 1





LOOK 2 

Na foto não é calça jeans, mas dá pra gente montar a mesma ideia com uma



LOOK 3


LOOK 4



LOOK 5


LOOK 6

Na foto ela colocou uma blusa de manga comprida e uma camisa de manga comprida também, mas você pode adaptar essa ideia com duas versões de manga curta


LOOK 7


LOOK 8



LOOK 9


LOOK 10


Fotos: Reprodução Pinterest


Espero que vocês tenham gostado das inspirações e que consigam colocá-las em prática.

Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci