quarta-feira, 22 de outubro de 2014

5 ideias de festas temáticas fáceis para você fazer em casa

Olá Tudérrimas,

Quem me conhece sabe que eu sou uma festeira de marca maior. Tudo é um motivo pra comemorar.

Adoro buscar inspirações para festinhas na Internet e em revistas. Minha dica para uma boa festa é em primeiro lugar escolher um tema! Isso ajuda você a não se perder nas ideias e também a impressionar os seus convidados.

Outra coisa para deixar sua festa muito legal é caprichar na decoração da mesa do bolo, o resto da festa é apenas detalhe. O que você conseguir incrementar fora a mesa do bolo, com certeza irá impressionar mais e mais seus amigos.

Alguns temas são lindos, mas difíceis de serem reproduzidos sem gastar muito. Outros são fáceis, mas o tema não é tão legal assim.

Por isso, decidi compartilhar hoje com vocês 5 ideias de festas que são fáceis para se fazer em casa e que deixarão seus convidados super impressionados.

1) Festa das Flores:

Para essa festa você vai precisar basicamente de: flores. Pode soltar a imaginação. Você pode colocar flores nas paredes, em canudos, nos centros de mesa. Abaixo algumas fotinhos pra vc se inspirar:





2) Festa tema Futebol:

Nessa festa, você pode usar o tema futebol de forma genérica, sem envolver algum time específico ou então investir no time do coração do(a) aniversariante.

Basicamente você precisará de desenhos de bolas, toalha verde pra parecer um gramado e, no caso de escolher um time específico, a decoração nas cores do time. Seguem as fotinhos:







3) Candy Party (Festa dos Doces):

Esse tema é bacana, porque vc pode investir em uma decoração colorida e praticamente tudo você encontrará pronto. Nesse tipo de tema, do que você irá precisar é de DOCES.

Você também poderá soltar a imaginação e transformar uma simples bexiga em um doce, apenas enrolando papel celofane ou nacarado em volta dela.

O centro de mesa foi feito com uma bola de isopor espetada em um palito de churrasco e balas coladas na bola









4) Festa Mexicana:

A ideia aqui é usar as cores verde, branca e vermelha na decoração e investir em comidas nessas cores ou nas típicas como Doritos, Churros, Guacamole e, comprar ou fazer vários bigodes, para que as fotos fiquem bem engraçadas.








5) Festa das Máscaras:

Esse também é um tema simples, porque você vai precisar de máscaras e apenas ir colocando em todos os lugares. Pode colocar em cima da mesa do bolo, pendurar nas paredes, colocar ao lado dos centros de mesa e Voilà! A festa será um sucesso! Esse também também é bom, porque pode ser utilizado em qualquer idade e tanto para mulheres, quanto para homens.

Para incrementar, você também pode usar plumas, brilho e fitas coloridas.




Fotos: Pinterest e Google

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci















2 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci