quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Testei e NÃO gostei: #1 Vult, Avon e "Quem Disse, Berenice?"

Olá Tudérrimas,

Foto: Lívia Martins Berci


Eu acho que o intuito de ter um blog é falar de dicas daquilo que é bom, mas também falar o que não foi tão legal assim.

Claro que as coisas variam de pessoa para pessoa, então, muitas vezes o que não deu certo pra mim pode ser que dê certo pra você. Mas, caso você esteja na dúvida se compra ou não um produto, essas dicas sempre podem ajudar.

Espero que na maioria das vezes eu tenha que usar esse espaço pra falar de coisas TUDÉRRIMAS, mas, quando acontecer de testar um produto e não gostar, vou falar da mesma forma, tá?

Vamos lá...

1) Máscara à prova d'água da Avon Mega Cílios

Foto: Lívia Martins Berci

Gente, eu comprei esse rímel totalmente pela embalagem, pois o aplicador parecia ser super diferenciado e o produto, como o próprio nome já diz, prometia alongar os cílios e deixá-los MEGA.

Porém, desde a primeira vez que usei, achei o produto muito fraquinho e sem nenhuma diferença visível se comparado aos outros rímeis que costumo usar.

Sem contar, que tive que desembolsar R$ 39,90 (preço que achei bem salgado para um rímel, mas como ele prometia um resultado TUDÉRRIMO, eu acabei pagando sem dó). Além do preço e do aplicador, que mais me atrapalhou do que ajudou, pelo menos o que eu comprei era sempre bem difícil de fechar.

Acho que a única vantagem que eu vi nesse produto foi o fato dele ser pequenino e, por isso, caber facilmente em qualquer necessaire. Certamente esse não é um produto que eu vou comprar novamente. As máscaras tradicionais ainda são as melhores na minha opinião. A Avon tentou inovar, mas pelo menos pra mim não rolou!

2) Limpa-pincéis da "Quem Disse, Berenice?"


Foto: Lívia Martins Berci


Quem tem acompanhado o blog sabe que eu sou uma apaixonada pela "Quem Disse, Berenice?", porém, até na paixão a gente precisa ser imparcial e saber quando um produto vale ou não o investimento.

O limpa-pincéis foi uma das poucas coisas que eu já testei dessa marca e de que não gostei. Eu esperava que ele fosse um produto para me auxiliar entre uma e outra lavagem dos meus pincéis de maquiagem, mas não foi o que aconteceu.

Na verdade, de acordo com as instruções do produto, é preciso enxaguar os pincéis depois de aplicar o produto, mas, daí, pelo menos na minha opinião, o propósito de um limpa-pincéis perde o sentido, porque se for para enxaguar, eu já lavo de uma vez e o resultado inclusive fica bem melhor. Além disso, achei a quantidade (52ml) muito pouca para o uso.

Acho que dá pra usar em 10 pincéis só. Se você tiver isso pra limpar de uma vez, vai ter que ficar comprando praticamente um tubinho por vez e, como ele custa R$ 21,90, com certeza não sairá barato. Infelizmente essa foi uma compra que não deu certo e que eu não vou repetir.

3) Primer HD da Vult


Foto: Lívia Martins Berci


Eu vou confessar que esse produto nem é tanto que não deu certo, mas eu acho que a culpa é mais minha mesmo que não soube usar.

Segundo as instruções, você precisa tonificar a pele, aplicar uma camada e deixar secar, para então aplicar a maquiagem. Pelo que eu (na minha humilde noção de maquiagem) entendo, o objetivo de um primer ou é fechar os poros para que a maquiagem seja valorizada ou fixar a maquiagem por mais tempo.

Se é isso mesmo a ideia de um primer, esse da Vult não fez a menor diferença pra mim. Já tentei usar diversas vezes, mas sempre tenho a sensação de que estou colocando um produto no rosto para nada, mesmo ele não tendo custado caro (acho que paguei tipo R$ 12 quando comprei há uns 4 meses).

Será que eu fiz alguma coisa errada? Mas, de qualquer forma, a menos que eu descubra o que eu deveria ver como resultado que não está acontecendo, não vou repetir a compra desse primer da Vult não.

Bem, se vocês tiveram alguma experiência parecida ou se para vocês esses produtos funcionaram, vou adorar saber. A troca de experiências é sempre válida. Eu sempre confio mais nas amigas e conhecidas para obter informações sobre produtos do que nas propagandas das marcas, afinal, o único objetivo delas é fazer com que a gente compre, né? (risos).

Espero que tenham gostado das dicas. Se vocês têm outros produtos de que não gostaram não deixe de me falar, tá?

Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião. Você também poderá falar comigo pelo e-mail tuderrimas@gmail.com
Beijos e Beijocas,
Lívia Martins Berci